Dragon Ball Super - 111 a 131 [FINAL] + Minha Despedida

Postado por -
Demorou, mas finalmente venho aqui trazer os episódios que faltavam de DBS!
É muito episódio de uma vez, eu sei, mas vale a pena!
E bom, além do final de DBS, pelo título dá pra ver que teremos outro final também, nesse caso o meu na Hayai. Sim, eu estou me despedindo dessa incrível fansub chamada Hayai, e antes que perguntem, A HAYAI NÃO VAI ACABAR, muito pelo contrário, eu já tinha falado alguns posts atrás que alguns membros das antigas estavam voltando, então a Hayai ficará nas mãos deles, como já ficou em todo seu começo, não precisam se preocupar.
Mas eu queria usar esse post para, como o título já diz, fazer minha despedida e também explicar o que motivou isso, porque sei que está sendo bem de repente. Vou começar explicando meus motivos e depois vou para despedida em si. A minha escolha por sair da Hayai foi até que bem simples, eu basicamente estava começando a sentir que meu momento aqui tinha acabado, e isso não é de hoje, nem dessa semana, nem desse mês, mas sim desde o final do ano passado, quando pensei em parar de fansubbar de vez, naquele momento eu me segurei por dois motivos, o primeiro é que eu senti que adoro fansubbar, e o segundo era que se eu saísse, não teria ninguém pra sustentar a Hayai. Só que agora as coisas mudaram, com a volta dos membros antigos a Hayai não ficará desamparada e nem terá que fechar, e aí o pensamento de que o fim do meu ciclo na Hayai tinha acabado tomou mais razão, então decidi de vez colocar em prática o que havia pensado, lógico que de forma menos drástica, não pretendo parar de fansubbar de vez, só que vou para um caminho diferente da Hayai em vários sentidos (que não divulgarei aqui porque seria contra a regra de auto-divulgação que eu mesmo criei, se alguém estiver desesperado por saber algo sobre isso tente me achar em algum privado de alguma rede social, que aí podemos conversar), então é isso, não tem treta por trás, não saio brigado, nem odiando ninguém, muito pelo contrário, tenho um enorme carinho e admiração por todos os membros da Hayai, eu apenas senti que era a minha hora mesmo. 
Eu poderia também ter saído sem nem avisar publicamente, ou me despedir, mas como sempre, busco dizer tudo que acontece aqui pra vocês então achei sensato vir me despedir, no caso até com a finalização de um projeto muito pedido, o que me deixou bem feliz. 
Antes da despedida, vale destacar também que os membros "atuais", ou seja, os que entraram enquanto eu estava organizando as coisas por aqui na Hayai (Kakeru17, GrayFullbuster, Shinsuke, Gregoryluis09), optaram por sair comigo, eles tem as razões deles, ninguém saiu por ser obrigado (assim como eu falei acima), e óbvio que não daria pra cada um se explicar aqui num post, mas em nome deles fica aqui um grande agradecimento, sei que alguns deles entraram aqui do nada, e mesmo assim fizeram de tudo pra ajudar, fico feliz de ter criado laços de amizade com eles, e que se não fosse a Hayai nunca teria conhecido eles. A saída deles também não afetará os projetos, porque, mesmo ficando coisas que nós que estamos saindo deixamos pra trás, a Hayai tem a volta dos membros como já falei, e tenho certeza que eles vão dar continuidade a grande parte, senão todos, os projetos que ficam, fora fazer novos como o Hataraku.
Mas nessa despedida quero mesmo é agradecer, inicialmente vocês fãs que desde que eu comecei a aparecer em nome da Hayai sempre apoiaram, que mesmo nos momentos difíceis, seja na minha vida pessoal, seja nos projetos em si, sempre pude contar com fãs fiéis que adoravam a Hayai acima de tudo, assim como eu. Quero agradecer também ao membros da Hayai, mesmo os que eu mal conheci, pois sei que sem eles eu não seria metade do que sou hoje numa fansub, e agradecer em especial ao Cerbo e ao Gold que me ensinaram tudo que eu sei de várias funções e que confiaram em mim, um mero uploader que nunca tinha feito parte de um fansub antes da Hayai.
Então, obrigado por tudo, pelos momentos bons, pelos ruins também, tudo isso fez parte de um grande momento da minha vida, que eu nunca vou esquecer, um momento em que mesmo abrindo mão de coisas pra fazer projetos as vezes, me deixou sempre feliz, e mesmo nessa despedida eu saio feliz, porque sei que tudo valeu a pena, porque sei que mesmo errando ou acertando no que fazia eu tinha gente dentro e fora da Hayai apoiando e tornando isso tudo muito foda.
Enfim, pra não perder o costume eu termino meu último post na Hayai com um: curtam ae esse pacote de episódios de DBS até o final, e muito obrigado por tudo Hayai!


Página do Anime:












Topo